Frete Grátis Acima de R$ 499,00.

De acordo com o Cód. De defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras pela internet tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para tal procedimento, o cliente pode enviar o produto devidamente lacrado.
 
Produtos com embalagem violada: devem ser rejeitados no ato da entrega.
 
Produtos com defeito: Caso o produto adquirido apresente algum defeito, o cliente deverá:
 

  • Informar à empresa com o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
  • Enviar o produto de volta para empresa, sendo os custos do envio absorvidos pela Papa Mike.
  •  Solicitar um novo produto igual ou de igual valor, solicitar crédito no valor da compra para utilização posterior ou solicitar a devolução do valor na conta do cliente em um prazo de até 2 dias após a solicitação.

 
O Produto devolvido será analisado pela empresa e posteriormente entraremos em contato com o cliente.

Prazo de Garantia:
A garantia e de 3 meses contra defeito de fabricação para qualquer produto vendido em nosso site, desde que não seja detectado mau uso por parte do cliente.
 
Sobre a Garantia:
Caso o produto apresente defeito, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail [email protected] ou pelo fone, (31) 99356-0935 (em dias Úteis de 09:00 as 17:00) passando a descrição detalhada do defeito.
Não e dada garantia sobre mau uso dos produtos
 
Dentro da Garantia todos os custos de transporte do produto entre a Papa Mike Store e cliente são de responsabilidade da Papa Mike Store, que comprovadamente apresenta defeito de fabricação ou que foi consertado e substituído. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL (PAC).
 
Enviar o produto com acessórios e lacrado.